..

..

terça-feira, 24 de maio de 2011

Operação Verão




Para algumas mulheres e até para os homens, ficar com o bumbum em forma se tornou uma obsessão. E por causa deste “desespero” a Operação Verão do iBahia.com vai trazer para você algumas dicas de como deixar o glúteo durinho e em forma para esta temporada.



Considerado como uma das paixões dos brasileiros, o bumbum precisa de muito exercício físico para se manter firme. A musculação, o pilates, o ciclismo e a corrida ,aula de GAP são os principais treinamentos que ajudam a fortalecer a região glútea. “Vale ressaltar que na musculação os exercícios específicos para este fim são agachamento, leg press inclinado, cadeira abdutora, extensão do quadril no solo e abdução do quadril no solo”.





Quem quer começar a se exercitar, tem que começar a correr, literalmente, contra o tempo. De acordo com o personal, o período ideal para deixar a região em forma é de aproximadamente seis meses, mas é possível obter um resultado satisfatório a partir do terceiro mês de um programa de fortalecimento muscular.


Mas para quem acha que o exercício físico é a única opção, está enganado. “Todo programa de atividade física só vai ter resultado se você conciliar exercício físico e uma boa alimentação. Se você tem um bumbum com celulite a reeducação alimentar vai ter papel fundamental na redução dessa celulite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário