..

..

sábado, 15 de setembro de 2012

CROSSFIT "Objetivos"



Os objetivos, fórmula, metodologia de implementação, e adaptações de CrossFit são coletivamente e individualmente única, fornecer a definição de CrossFit e são fundamentais para o sucesso da nossa programas em várias aplicações.

Objetivos

Desde o início, o objectivo de CrossFit foi conseguir uma aptidão abrangente, geral e abrangente. Nossa intenção é criar um programa que fornece a melhor preparação para aqueles que treinam para uma contingência física; preparar não só desconhecida, mas também para o inesperado.
Observando em conjunto todos os esportes e atividades físicas, nós queremos saber o que essas habilidades físicas e adaptações que permita alcançar uma vantagem de desempenho. A capacidade cumulativa a intersecção de todos os requisitos de desporto logicamente presta-se para todos os esportes. Em resumo, a nossa especialidade não é especializada.
O segundo artigo do Jornal CrossFit ("Qual é Fitness?") Para maiores perspectiva.

Descrição

A fórmula de CrossFit está "constantemente mudando movimento funcional e executado em alta intensidade. "Movimentos funcionais são padrões Universal ativação do motor, são realizadas em uma onda de contração a partir do centro para as extremidades, são movimentos compostos, isto é de múltiplas articulações. Movimentos locomotores são naturais organismo eficaz e eficiente e objetos externos. Mas a aparência mais importantes movimentos funcionais é a sua capacidade de se movercargas pesadas em longas distâncias, e fazê-lo rapidamente. Juntos, esses três atributos (carga, velocidade e distância) movimentos da taxa de exclusivamente funcional para produzir mais poder. intensidade exactamente como definido energia, e é a variável independente mais está relacionada com a maximização adaptação favorável para o exercício.
Se reconhecermosque o grau de estimulação de um programa determina o âmbito da adaptação que gera, a nossa fórmula funcionalidade e a intensidade varia constantemente.
Acreditamos que a preparação para enfrentar os desafios aleatórios físicas,isto é, eventos desconhecidos e
contingências, é contrário aos regimes de rotina fixa e previsível.

Metodologia


A metodologia que impulsiona CrossFit é inteiramente empiricamente. Acreditamos que as declarações significativas eficácia, segurança e eficiência, as três facetas mais importante e interdependente de qualquer programa aptidão pode ser suportada apenas com os fatos mensurável, observável e repetível, em outras palavras, com dados. Nesta abordagem que chamamos de "fitness baseada em evidências. " A metodologia CrossFit depende de ampla divulgação de métodos, resultados e críticas, e nós usamos a Internet  para promover estes valores. Nosso status é aberta, e os treinadores e atletas atuando como nossos co desenvolvedores através de um comunidade on-line espontânea e colaborativa. CrossFit baseia-se no teste de impulso empírica e clínica comunidade de desenvolvimento.

Implementação

Na execução CrossFit é, em termos simples um esporte, o "esporte de aptidão". Aprendemos que explorar a camaradagem natural, concorrência e diversão de esporte ou jogo oferece uma intensidade é impossível obter por outros meios. O falecido Coronel Jeff Cooper observou que "o medo do fracasso esportes é pior do que o medo da morte. " Nosso opinião é que os homens morrem uma pontuação. Ao usar quadros como placares, calcule pontuações e manter registros precisos, e definir o tempo exatamente as regras e padrões de desempenho, não apenas motivar um resultado sem precedentes, mas obter estatísticas relativas e absolutas em cada exercício, estes dados têm um valor significativo para exceder a motivação.

Adaptações

Nosso compromisso com aptidão baseada em evidências, com divulgação pública de dados de desempenho, co-desenvolvimento do programa em colaboração com outros treinadores e abrimos o nosso estatuto ter posicionado corretamente para acumular lições importantes de nosso programa e e aprender com precisão e exatidão sobre o adaptações feitas pelo programa CrossFit.Descobrimos que CrossFit  capacidade aumenta trabalhando em momentos diferentes, com diferentes exercícios. Esta descoberta é de grande importância e ajuda a motivar o nosso programa e redirecionando os nossos esforços. Este grande aumento na capacidade subjaz trabalho nossos objetivos iniciais da criação um programa de aptidão abrangente, geral e completo. Também representa a grande variedade de requisitos sportes satisfeito como evidenciado por CrossFit nosso alcance amplo em vários esportes empresas. Consideramos o aumento na capacidade de trabalhar como o Santo Graal da melhoria desempenho, e todos os outros estatística comum como VO2 max, exercício limiar anaeróbio, o composição corporal e até mesmo a resistência e flexibilidade como correlato, incluindo derivativos. não alterar melhorias em todas as estatísticas de fitness para outras
uma diminuição na capacidade de trabalho.

Conclusões

A publicação inicial modesta de nossos exercícios Internet diariamente por seis anos evoluiu para uma comunidade que é responsável pela medida de desempenho humano e registro de dados publicamente, comparando cargas de trabalho múltiplo, diverso e fixa. CrossFit é um processo aberto, em que os dados a partir de qualquer quarto pode compartilhada publicamente para mostrar aptidão e programas de fitness, e em que treinadores e atletas podem, coletivamente, promover a arte e na ciência da otimização do desempenho humano.

Material do Crossfit forging Elite fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário