..

..

domingo, 16 de setembro de 2012

Maximize seus ganhos utilizando os suplementos corretamente!

Utilizar os suplementos de forma incorreta além de ser desperdício de dinheiro, vai atrapalhar seus resultados. Maximize seus ganhos utilizando os suplementos corretamente!

1. Whey Protein
Whey Protein é uma proteína de alta qualidade e digestibilidade. É absorvida com facilidade pelo corpo e de forma muito rápida. Se usada de forma errada ou nos horários errados o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade. Nunca utilize Whey Protein antes do treino e no pós-treino SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca tome ela sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado.
2. Hipercalóricos
Hipercalóricos são ótimos quando o assunto é calorias, cada dose contem uma quantidade enorme de carboidratos e proteínas. É indicado para pessoas com biotipo ectomorfo, que tem grande dificuldade em ganhar peso. Porém não exagere, até mesmo os mais magrinhos podem conquistar uma barriguinha de chopp, braços magros e uma pança não é interessante para ninguém. Evite a ingestão de hipercalóricos a noite, especialmente antes de dormir, neste horário o seu metabolismo está lento devido, pois o corpo está se preparando para o sono. Ingerir uma grande quantidade de carbos neste horário além de gerar acúmulo de gordura, pode impedir a liberação do hormônio do crescimento.
3. Creatina
Creatina é um ótimo suplemento, se devidamente usada pode aumentar de forma significativa a força e a explosão muscular, porém algumas pessoas teimam em tomá-la logo antes do treino com o pensamento de que se tomada antes ela será usada já no treino para aumentar a performance. Você só terá resultados com a creatina, a partir do momento que os seus músculos estiverem abastecidos pela substância devido a ingestão diária e do acúmulo total no músculo, apenas 5g(uma dose comum), não fará diferença nenhuma em um treino. Justamente por isso os efeitos da creatina só aparecem duas semanas depois. Tomando a creatina antes você impede o armazenamento da mesma, ela realmente é usada no treino, porém o aumento na performance não será tão perceptivo, porém se usada após o treino com um carboidrato de alto índice glicêmico, ela será devidamente armazenada no corpo e após a completa saturação dos músculos pela creatina, os resultados virão
4. Albumina
Para muitos atletas, ganhar massa muscular é um problema fácil de resolver, porém para outros pode ser um grande desafio, devido a fatores genéticos.
Para isto, a Albumina pode ajudar você a ganhar massa muscular, pois é um alimento hiperproteico, que ajuda muito o desenvolvimento da massa muscular. Encontrado principalmente e com maior intensidade em ovos, a Albumina, pode ser encontrada em forma de pó, para facilitar a ingestão. Você pode também simplesmente fazer uma dieta com ovos, porém da dosagem de Albumina é menor e ovos em excesso podem fazer mal à saúde em alguns casos.
A Albumina também não deve ser utilizada de forma exagerada, pois como outras dietas à base de hiperproteicas podem causar problemas renais e hepáticos. Tome cuidado e consulte um médico antes de qualquer coisa!
5. Maltodextrina
É muito utilizada tanto em esportes de endurante (aeróbicos) como em esportes anaeróbicos¸ como é o caso de uma corrida de 100m ou a musculação. Seu objetivo se dá ao fato da mesma repor o glicogênio muscular perdido e garantir o transporte de nutrientes como Whey Protein¸ Creatina¸ Glutamina¸ Arginina¸ HMB e Bcaa’s para dentro das células musculares graças ao pico de insulina causado pelo seu alto índice glicêmico.
É por isso que sempre alertamos nossos clientes para consumirem suas proteínas em conjunto com uma solução de carboidratos de alto índice glicêmico para garantir o transporte desses aminoácidos¸ proteínas¸ e metabólitos para dentro seus músculos com eficácia. Caso isso não seja realizado¸ parte dessa proteína será utilizada como fonte de energia¸ o que resultará em perda de dinheiro e tempo¸ pois a proteína além de mais cara¸ não foi feita para essa função.
Procuramos recomendar antes dos treinamentos mais intensos¸ a utilização da maltodextrina na concentração de 6 – 8%¸ ou seja¸ para cada 500ml de água gelada acrescentar de 30 a 40g de maltodextrina dependendo de cada objetivo individual e fase de treinamento. Explico melhor¸ 500ml – 8% = 40g de maltodextrina ou 500ml – 6% = 30g de maltodextrina. É necessária essa utilização com água gelada com o objetivo de evitar assim um desconforto estomacal.
Utilizando-se quinze minutos antes do treinamento intenso¸ pode-se melhorar significativamente a energia e a capacidade de contração do músculo do indivíduo devido ao fato de se garantir cheios os estoques de glicogênio intramuscular.

 Obs: Antes de compra e  utilizar os suplementos procure um Nutricionista....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário