..

..

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Spinning

Detonador de Calorias

Descubra como deixa a aula ainda mais eficaz

Seis Maneiras para turbinar suas pedaladas

1. Usar monitor de freqüência cardíaca
“Assim, fica mais fácil monitorar a freqüência cardíaca e mostra se você está abaixo ou acima da zona alvo, deixando o treino eficaz”.
2. Calçar sapatilha
O uso da sapatilha pode melhorar e muito! A performance e a transferência da força da perna direto para o pedal, sem desperdício de energia”.
3. Respeitar o cronograma das aulas Periodização

Programação das aulas. “Há sessões de montanha, em que você faz bastante força para trabalhar os músculos das pernas; as chamadas endurance, que priorizam a perda de gordura; e os treinos intervalados, para ganhar fôlego e melhorar o condicionamento físico”. Ou seja: as aulas não são sempre as mesmas. Por isso, dá para pedalar todos os dias em intensidades diferentes.
4. Utilizar banco de gel ou bermuda acolchoada
É dois recursos que proporcionam mais conforto durante as pedaladas. “Muitas vezes, a aluna desiste não pelo exercício em si, mas pelo incômodo.

5. Hidratar o organismo

Uma garrafinha com água ou isotônico vai ajudá-la a manter um bom rendimento. “O isotônico, além de evitar a desidratação, tem sais minerais e carboidratos, que auxiliam na reposição de energia, evitando a fadiga.
6. Manter uma toalha por perto

É sempre bom deixar uma toalhinha de mão pendurada na frente da bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário